terça-feira, 15 de março de 2011

Amor incondicional


  

    Cheguei à noite a casa dela e abri a porta, namorávamos há quatro anos. Entrei e avisei que estava ali, ela me pediu para espera no sofá. Tinha algo em sua voz, um tom triste.
    Depois de alguns momentos senti o cheiro de seu perfume e ouvi o barulho de seus pés descalços anunciando sua chegada, achei estranho já que tínhamos combinado de sair e já passava da hora. Ela parou na porta vestida com uma camisa minha do Guns N’ Roses e uma calcinha branca, porém a camisa a cobria até um palmo das suas coxas, ela sempre se sentiu a vontade perto de mim.
    Ela estava cabisbaixa, veio em minha direção e me abraçou jogando o seu corpo sobre mim colocando os braços em volta do meu pescoço e as pernas em meu colo. E disse que não queria ir a lugar nenhum naquela noite, apenas ficar ali ao meu lado e me beijou suavemente e depois me abraçou com força. Fiquei sem reação e não discordei, sentia uma paz que não sentia a muito tempo, ela me disse que me amava e que eu não era perfeito, brinquei dizendo “Só percebeu hoje?”, ela me ignorou como normalmente faz quando quer dizer algo que tem um grande significado para ela.. Disse “Você não é perfeito, porém meu mundo só fica completo ao seu lado, obrigado por me dá o seu amor e aceitar o meu.”
    E ficamos abraçados até que ela adormeceu e sussurrou - Nunca me deixa. E eu respondi baixo – Não irei a lugar nenhum, vou ficar aqui... Com você!
    Ela aconchegou a cabeça em meu peito e dormiu profundamente, enquanto isso fiquei refletindo como uma garota tão frágil e ao mesmo tempo forte pode me proporcionar tanta felicidade e paixão por esta com ela... Naqueles olhos negros onde toda minha vida ganha um sentido, onde o seu amor me alimenta e tudo que quero é fazê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário