segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ensaio com lobos


    Acordo e me vejo numa clareira de uma floresta estranha e escura como breu. Espero meus olhos se acostumarem com a escuridão para poder ver melhor, temendo de medo. Quando finalmente posso enxergar algo olho redor, aquele lugar era desconhecido para mim. Grandes árvores compunham a floresta e não era possível ouvir nenhum ruído. Tocando o chão e o examinando percebo que o solo é negro e úmido, no fim das contas o local não me era tão estranho, porém eu não sabia dizer de onde o conhecia.
    Levanto-me e começo a andar floresta adentro, ouço um galho quebrar próximo a mim e sinto como se muitos olhos me observassem, uma sensação terrível realmente. Começo a andar lentamente olhando para os lados, esperando ver alguma coisa, de repente vejo atrás de alguns arbustos olhos amarelos e penetrantes. Começo a correr insanamente e vejo que eram olhos de lobos, seis lobos e um deles era estupidamente grande, talvez em pé fosse maior que um homem de porte.
    Tropeço em alguma coisa, quando vejo era uma espada. Eu a pego e a empunho com as duas mãos, eu não podia imaginar de onde vinha aquilo, mas agradeci por ela está ali. Rapidamente eles me alcançaram e me cercaram, mantendo uma distancia razoável de mim o suficiente para dá impulso para pular sobre mim. Um que estava ao lado do maior avança sobre mim, por um reflexo e precisão desconhecidos, acertei o pescoço dele, decepando-lhe a cabeça. Mas logo depois fui mordido no tornozelo, isso me fez cair de quadro no chão. Quando levantei a cabeça percebi que estavam mais próximos e o grande lobo pulou sobre mim, nesse momento coloquei o braço na frente de rosto, ele mordeu o meu antebraço com violência e ferocidade.
    De trás das arvores saem homens armados com rifles e começam a atirar contra os lobos, alguns conseguiam, mas o líder da manada foi alvejado e morto, assim como outros. Percebi que se não fosse por aqueles homens eu estaria morto no lugar dos lobos. Nesse momento acordo na minha cama, suado e ofegante, sento-me e penso sobre aquele sonho misterioso, após alguns momentos tudo faz sentido para mim. Volto a me deixar com a cabeça no travesseiro, porém não durmo apenas caiu em profundo pensamento do que aquilo realmente significa, cada detalhe, cada suspiro de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário