sábado, 7 de maio de 2011

O Rei


    Estou perdido e preso em meu próprio infortúnio, mas não posso me arrepender de minhas ações, já que são todas justificadas por mim mesmo que estou sobre todas as coisas, exceto Deus, pois sou rei não por minha vontade ou de outro, mas apenas dele.
   Eu sou o estado e assim deve ser não me ajoelharei e nem baixarei a cabeça para alguém, não ser que seja o meu senhor. Porém sei que vivo em um castelo de mentira e mentiras, pois estou cercado de caluniadores que ousam questionar meu poder e minhas decisões.
    Mas se eles estiverem certos e eu tiver pecado contra os princípios e idéias de meu Deus? Não serei eu apenas mais uma vitima de falsas verdades, como meus antepassados e os que ainda estão por vir? Mas enquanto não me provarem o oposto, que na realidade estou vivendo em uma mentira, não questionarei a vontade divina de me tornar um rei absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário