quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atemporal


   Os grandes poetas, românticos, compositores e músicos estão mortos, com poucas exceções nesse aspecto. Sou um ser perdido no tempo e no espaço, um ser atemporal. Sinto saudades de um tempo que não vivi ,um infortúnio realmente. Preso em um tempo que não me agrada, tempos que o ouro vale mais que a vida, talvez esse seja realmente o fim de todos os tempos.
    Agora o que me resta é me embriagar com sonhos e álcool, até que eu não seja mais eu, e sim apenas reflexo de desejo, êxtase e prazer de épocas passadas. Outrora eu tire esperança, porém ela desvaneceu pelos entre meus dedos como areia. Pois não sei como viver em um tempo onde não existo de fato.
    Viverei no presente, pensando no futuro e com costumes do passado distante, assim poderei viver em todos esses tempos, já que não pertenço a nenhum. Mas ainda me afogo em um mar de melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário