segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo que dejeso


    Hoje acordei e vi a cama vazia e desejei que você estivesse ali. Tudo que desejo é poder todos os dias acorda e lhe ver deitada ao meu lado e que eu possa te acordar com um suave beijo no rosto e acariciar a sua pele.
    Sei que já vacilei muitas vezes, mas mesmo assim você nunca me deixou. Sempre aceitou meus defeitos e me amou com todos eles. Quando te conheci não imaginava que tudo ia se transformar no que é hoje, esse amor sublime e incondicional. Eu não mudaria nada, esta perfeita como esta.
    Sempre amei todos os nossos momentos e não os trocaria por nada, pois são tranquilos, íntimos, sinceros. Onde só há eu e você e nada mais importa. E que seja assim para todo o sempre, pois te amo e isso é tudo que desejo.
    Os dias passam, mas o meu amor não, apenas cresce junto com a vontade de viver para sempre junto a ti. Enquanto esse tempo de viver todos os dias que tanto aspiro não chegam sonho e aguardo por eles com você ao meu lado, que sempre acreditou em mim, me deu forças e esperanças de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário